quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

É por Temer, que se lança livro


Nunca na história do Brasil se viu uma cena tão inédita como a de um político ou o conjunto deles lançando um livro de metalinguagem. Talvez se deva ao fato de que a intransigência de vossos parlamentares é vista pelo Brasil como de forma depreciativa  e duvidosa.
                Não se sabe o objetivo do livro, pode ser que tenham lançado para se desculpar do fracasso que os rodeia, fazendo desse objeto uma linha que separa a vida dos políticos com a vida dos pobres brasileiros, com o objetivo de focar o que os futuros parlamentares devem fazer para não serem alvos de especulações, como por exemplo, um bom trabalho.
                Outrora,  pode ser um livro de acobertamento, explicitando os fatos livres de corrupções e falcatruas, com o objetivo de mostrar a massa, os trabalhos reais que são feitos pela câmara. Pois só apenas “meter a mão” suja a imagem dos parlamentares que não tem vínculo com a ladroagem.
                Vindo de político tão astuto, o livro chega para causar algum reboliço. Seja na maneira nobre das pessoas enxergarem um bom fruto lançado por eles, ou seja por meio de reverter esse quadro desgastado que Os Próprios criaram. Pode ser que nele contenha novos métodos de roubalheira, mas se estivermos enganados, é preferencialmente correto que se escreva livros para ganhar dinheiro, do que tacar a mão no imposto de milhões de brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário