terça-feira, 11 de setembro de 2012

Cuidado, eu deixo marcas!

Não é que eu seja má. Eu evadi a mente desse muleque que escreve e vou dizer por mim, portanto, na primeira pessoa! É o povo me sugando como se fossem aquelas lesmas que chupam, saca? Então. Não tem nada a ver essa comparação com a lesma, porque a lesma gosta de sugar sangue. Enfim, porque vocês não cortam outro pedacinho e misturam com o que ia sobrar de mim? É por isso que eu queimo! Deixo marcas e vocês se sentem mais caidinhos por mim. Esse último êxtase de um pequeno momento de queimação desses dois negocinhos que me seguram são maiores que o desejo de parar, eu sei. É por isso que eu te faço esse alerta. Já deixem outros de mim boladinho, danadinho. Isso eu digo para o último da roda que não me quer jogar para os Gnomos para que eles possam libertar minha alma e eu entrar na cabecinha de vocês e abrir peças travadas e arrumar as que estavam com defeito. Então eu retiro o que disse sobre misturar o que sobrou de mim, joguem para os Gnomos e eu faço vocês rirem mais! Beleza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário