quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Um país manco ou cego?

É evidente que não mais recorremos a brigas como forma de protesto para a legalização da Maconha. Para isso, adequasse o uso de bom senso e pesquisas. Nunca antes a planta foi tão pesquisada e estudada como está sendo nos últimos anos. Talvez seja uma alternativa omissa pelas autoridades de que seu uso só trará benefícios para a sociedade. 

Cutucando de forma direta,  cientistas,  pesquisadores e pessoas de nome estrelística, que permeia a face de todo o globo, se dizem insatisfeitas de como a forma alternativa é tratada como sendo um descaso do tamanho da ignorância de vossos políticos. 

É claro, não vale generalizar para todas as nações. Afinal, para nós, se trata de um país que ainda não caminha com suas próprias pernas e o pensamento público tende a seguir políticas internacionais, como por exemplo, a opinião da ONU sobre isso.


Brasil, almejando uma cadeira no conselho internacional da organização das nações unidas, se dá ao luxo de seguir, erroneamente, esse descaso e esquecimento de tal instituição, baseando-se em fatos controversos, conservadores e até fascistas, pois ide sua opinião contra os direitos de todo cidadão, que liberto em sua cela, se vê ainda, alvo dessa estagnação política.

Quando então seremos um país grande, como queremos? É simples. Quando pararmos de votar em políticos egocêntricos e lutar para que prevaleça os nossos direitos. Também, deve-ser estigmatizar qualquer medida de encarceramento mental daquelas minorias que sustentam a coroa do poder.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário